terça-feira, 8 de maio de 2012

Recomeço...

   Recentemente descobri que esse blog ainda existia e também a força que existe na Blogosfera Light. Adorei ver as conquistas de cada uma e como uma motiva a outra a seguir firme sua meta, tanto que me animei e me inscrevi no Desafio - Mais leve do que nunca. Agora vou tentar seguir o exemplo e manter um diário do meu desafio por aqui.

   O Desafio só começa sexta-feira mais desde ontem estou tentando me disciplinar, a AF consegui fazer 30 minutos de bike  ontem e hoje. O problema foi depois do jantar que tive uma crise e ataquei uma barra de chocolate. Mas ontem foi ontem e tenho certeza que esse espaço e as trocas de incentivo que ele vai proporcionar vão me ajudar a ter sempre em mente que Eu sou mais forte, que Eu sou capaz e vou alcançar minha meta!!!

Uma ótima noite!
Bjuxxx


3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

olá.... vi que estás me seguindo e vim te dar uma força tbm querida.... temos que deixar a compulsão de lado e ter a certeza que todo o nosso esforço vLE A PENA.... parabens por ter se exercitado
beijo

Fabi Lange Brandes disse...

aliás, vc não tem a opção de seguidores ativada????
beijo

Kristiane disse...

Oiii passando pra dizer que estou seguindo, e dizer q pode contar comigo pra encarar esta luta contra a balança, força.. bj