quinta-feira, 24 de maio de 2012

Arco-íris

"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. "
(Caio Fernando Abreu)

Acho o Arco-íris a coisa real mais mágica que existe, um lembrete que tudo é possível!!! E ganhei um no dia do meu níver \o/!!!

Essa semana tô conseguindo fazer a RA e a AF razoavelmente bem, desde ontem o jantar vai ser shake pra tentar descontar os excessos da semana do níver.

Estou muito feliz comigo, o controle da compulsão alimentar ainda está caminhando mas com meu consumismo tô me saindo muito bem rs, só essa semana já devo ter economizado uns R$500,00!kkk Acho que vou fazer uma contagem que nem no site do Peixe Urbano que aparece uma caixinha mostrando quanto você economizou (deixou de gastar)! Acho o máximo olhar aquele valor e pensar na minha economia!rsrs
Estava pensando...eu sou mesmo muito bipolar, como pode uma pessoa consumista ser tão pão dura econômica???rsrs vai entender...

Sem mais...

Bjuxxx

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

realmente é otimo esse lance da economia
beijos

Unknown disse...

guria me focei a economisar esse mês que vou te contar... cortei tanta cosia, mas tava num desespero que nem senti... kkkkk bjuuus!

Dinho disse...

Parabéns pelo aniversário! É mesmo lindo ver um arco-íris, sempre que vejo um eu tento tirar foto rss mas às vezes a lente da câmera não é tão boa quanto a lente dos nossos olhos que enxergam tudo ainda mais bonito do que são realmente.
E por falar em semana de aniversário, a minha também foi recente e eu cometi muitos excessos ahahahha devo ter ganhado peso!
Boa sorte e continue economizando... deve ser divertido assistir numa tv led 51'' e pensar "essas são as guloseimas que eu deixei de comprar" aí merece um parabéns pelo esforço!